Radicais Kids

O Movimento

O Ministério Radicais Kids nasceu com uma palavra profética liberada em 1999:

“Eu liberarei um grande poder sobre esse trabalho, porque as crianças são também uma preocupação minha. Vocês tem se preocupado com os pequeninos. Eu os farei grandes. Lhes darei visões, sonhos e revelações. Vocês não precisam procurar ver como as pessoas fazem, porque eu vos instruirei e darei a chave para esse trabalho. Vocês ficarão felizes quando começarem a ver o resultado daquilo que eu, o Senhor, farei. Essas crianças serão levantadas como profetas, e serão fortes na intercessão. Elas sairão por todo o país e também nação, e todos conhecerão a fidelidade de Deus.”

Depois disso as células de crianças começaram a serem abertas paralelas às células de adultos que já existiam. No começo eram trinta e nove células de crianças com cento e quarenta crianças em média. Logo depois vieram os encontros de crianças e juvenis, que deram as células a força que elas precisavam para crescer e se espalhar não só na cidade de Goiânia, mas por todo o país.

Processo Espiritual na Infância

Por que precisamos evangelizar as crianças? – Porque elas também necessitam nascer de novo. A primeira coisa que precisamos entender no ministério com crianças é que elas precisam de salvação. A segunda é que elas estão abertas a receber Jesus em suas vidas. Por isso precisamos pregar a Palavra a elas.

Isso acontece nas células, no domingo kids, no encontro. Há uma urgência no coração de Deus para alcançá-las durante a infância, pois assim pode se evitar toda uma adolescência e juventude de pecado, feridas e incredulidade. Salvando as crianças nesse período, elas entregarão literalmente toda a sua vida a Jesus, e serão os adultos que vão compor a igreja do amanhã.

“Existem muitas ferramentas que podem ajudar você a evangelizar uma criança de forma criativa, tais como: Folder da cruz, régua com o plano de salvação, pulseira com os símbolos e livro sem palavras. ”

Célula

Somos uma igreja em células, portanto, as células são a base da igreja. Tudo o que acontece na igreja é através das células, desde o evangelismo até a formação de líderes e pastores.

Os objetivos da célula de crianças e juvenis são os mesmos da célula de adultos. Ela tem como o objetivo o suprimento espiritual das crianças tais como: comunhão, edificação, serviço, evangelismo.

Semanalmente, nas casas, as crianças têm a oportunidade de ser ministradas de perto por uma líder de célula, e também de ter comunhão com os outros colegas da mesma idade. As células são uma grande ferramenta de aprendizado da Palavra, pois além de ouvir a história, e decorar o versículo, elas também fazem atividades relacionadas ao princípio aplicado. A mensagem da célula é uma repetição daquilo que foi falado no Domingo Kids, e através da repetição acontece a consolidação.