Vem ai nosso Jejum 21 Dias

O jejum terá início no dia 30 de setembro e vai até 20 de outubro

Há mais de duas décadas, temos participado como igreja da campanha de jejum e oração, na qual o Pr. Aluízio tem compartilhado e explanado, à luz do evangelho da graça, como o jejum e a oração devem ser práticas espirituais de todo homem de Deus. 0 jejum envolve abster-se de alimentos ou outras atividades por um período de tempo, sendo uma forma de disciplinar o corpo, bem como uma maneira de se concentrar e focar mais em sua vida espiritual. A oração, por sua vez, é uma forma de comunicação em busca de mais intimidade com Deus.

A IMPORTÂNCIA DO JEJUM PARA O CRISTÃO

O jejum é uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos malignos, e adquirir autoridade sobre situa-ções que o oprimem.

Em Marcos 9.29, Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade de expulsar demônios: "Respondeu-lhes; Esta casta não pode sair senão por meio de oração e jejum".

POR QUE O JEJUM É TÃO EFICIENTE?

O jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais do que isso. Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente de que lhe custará muito esse período sem o prazer de comer [cuidado com as limitações de sua saúde]. ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação para se consagrar, orar e meditar na Palavra, esse cristão está adquirindo autoridade sobre o seu próprio corpo [sua carne]. Tudo isso, aliado à palavra liberada pela igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás nas áreas em que há lutas e impossibilidades.

COMO DEVO FAZER O JEJUM?

No jejum21 dias recomendamos uma refeição por dia (almoço ou jantar) durante as três semanas.

• Ou, no exemplo de Daniel, a abstinência de “manjar desejável” ou de outros prazeres durante as três semanas

(Daniel 10.3).

• O jejum deve expressar o desejo intenso de saciar a nossa fome espiritual com a Palavra (Mateus 4.4) e de saciar a nossa sede espiritual na fonte da água viva para que essa água flua do nosso interior como rios de água viva (João 7.37-39).

• O momento de jejum e oração deve reservar tempo para estar a sós com Deus em seu quarto, mas é também a oportunidade de juntos como igreja, interceder pela igreja local, pelo corpo de Cristo, pelas pessoas que enfrentam problemas ao nosso redor e pela salvação de vidas.

Deixamos claro que não há regras exatas na Bíblia para o jejum, ele cumpre o período de 21 dias, mas temos sugestões.

As pessoas podem decidir o que não vão comer, beber ou fazer durante o jejum; não é uma regra rígida. Assim como Daniel, algumas comidas saborosas podem ser evitadas, tais como:

• Carne de qualquer espécie;

• Refrigerantesmesmo zero;

• Docestodos os tipos;

• Cafépor causar dor de cabeça.

OBS.: Outros alimentos e guloseimas que você gosta podem entrar na relação do jejum, uma vez que você não possa participar como sugerido por alguma restrição médica.

ADQUIRA O LIVRO

Por meio de uma profunda reflexão sobre o Cântico dos Cânticos, este livro revela o esplendor do amor de Cristo pela igreja, explorando a relação entre o Noivo, representado por Jesus Cristo, e sua noiva, a igreja. Esta leitura é um convite para desfrutar do amor de Jesus, num relacionamento intimo e pessoal com Ele.

1 коментар

kurki epst
25 вер.

Eu estava muito interessado em saber em qual dos sites você pode jogar aviator on-line de forma fácil e livre, e encontrei este site - https://aviator.net.br/ - e gostei muito de jogar neste site, porque aqui há ótimas condições para jogar aviator on-line e, portanto, jogar aqui é muito conveniente e lucrativo para os jogadores!!!

Вподобати