A Videira é uma igreja que acredita em Jesus, que ama a Deus e as pessoas.

Acreditamos que somos amados por Deus. Ele demonstrou isso ao renunciar livremente Seu único Filho Jesus, por você e por mim. Quando entendemos essa verdade, somos transformados por Sua graça de dentro para fora. Essa é a beleza de acreditar e viver no amor e graça de nosso Pai celestial! Não importa quem você é ou de onde você vem, há sempre um lugar para você em nossa família!

Nossa visão

Nosso encargo é edificar uma Igreja de vencedores onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da Igreja, consquistando assim a nossa geração para Cristo, através das células que se multiplicam.

Conheça nossa história

Pastores Aluízio e Márcia

Aluízio Silva

Com mais de 30 anos de ministério de tempo integral o Pastor Aluízio Silva é hoje uma voz na proclamação do evangelho da graça através de seus livros, cursos e ensinos. Ele tem impactado os líderes da igreja em todo o mundo, pregando o evangelho de Jesus com ousadia. Ele é conhecido por ensinar a Palavra de Deus de uma forma prática e reveladora, que sempre revela Jesus.

Márcia Ribeiro

Uma esposa dedicada e uma mãe amorosa, é uma fonte constante de amor e apoio ao Pastor Aluizio, e comprometeu-se a ensinar crianças nos caminhos do Senhor. Seu amor genuíno por Deus e pelas crianças tem abençoado muitas famílias por todo o mundo.

Equipe pastoral

Liderados pelo Pastor Aluízio Silva temos uma equipe de pastores com um coração carinhoso para o povo de Deus, com o objetivo de revelar Jesus em toda a Sua beleza e perfeição de Sua obra através da pregação do evangelho.