Curso de Maturidade no Espírito

O que é o Curso de Maturidade no Espírito?

É um curso oferecido pela Igreja Videira com duração de 5 meses e aulas presenciais 2 vezes por semana. Nele, há várias opções de dias e horários que vai te levar a conhecer melhor os fundamentos básicos da Palavra de Deus e o Seu propósito para a sua vida.

Curso de Treinamento de Líderes

O que é o Curso de Treinamento de Líderes?

É um curso oferecido pela Igreja Videira com duração de 5 meses com aulas presenciais 2 vezes por semana. Neste curso há várias opções de dias e horários. Mais conhecido como CTL, é voltado para o treinamento de novos líderes focados nos desafios da igreja em células.

Curso de Liderança Pastoral

O que é o Curso de Liderança Pastoral?

É um curso oferecido pela Igreja Videira com duração de 2 anos com aulas presenciais, 3 vezes por semana. Último nível ministerial oferecido pela escola, o Curso de Liderança Pastoral é um curso profundo e experimental no crescimento de quem anseia se aprofundar na Palavra e ser deixado guiar por ela de uma maneira plena e poderosa.

Turma Especial

Faça Parte da Turma Especial

Você que possui chamado para servir ao Senhor em tempo integral, não perca esta oportunidade. Venha fazer parte da Turma Especial.
O ingresso na Turma Especial se dá no mês de Janeiro de cada ano com entrevistas sempre no mês de novembro.
Os solteiros deverão obrigatoriamente morar na casa dos seminaristas e os casados deverão providenciar acomodação;

SUPERNOVIDADE – A partir de agora, há Turma Especial também para mulheres (apenas da Videira Goiânia);

Requisitos para homens:

• Idade mínima: 18 anos;
  • Convicção do chamado pastoral;
  • Ter concluído o Ensino Médio;
  • Ser aprovado e indicado pelo pastor de Rede/Igreja e Supervisor;
  • Ter disposição para ser enviado a qualquer momento e para qualquer lugar de acordo com a necessidade da obra;
  • Ser discipulador ou líder de célula;
  • Ter multiplicado sua célula no mínimo 1 (uma) vez;
  • Estado Civil: solteiro (requisito tanto para membros da videira goiânia quanto para outras cidades do Brasil);
  • No mínimo dois anos de conversão.

Requisitos para mulheres:

• Idade mínima: 18 anos;
  • Conclusão do Ensino Médio;
  • Estado Civil: solteira;
  • Atualmente só podem cursar a turma especial mulheres da Videira de Goiânia;
  • Ser discipuladora ou líder de célula;
  • Ter multiplicado sua célula no mínimo 1 (uma) vez.
  • Ter a aprovação e indicação da pastora da Rede Radicais Kids do prédio;
  • No mínimo dois anos de conversão.

Download do Formulário de entrevista:

• Faça o Download do Formulário de entrevista;
  • Preencha e recolha assinatura do seu pastor de Rede ou pastor da Igreja e supervisor;
  • Link de download do formulário aqui.

Documentação obrigatória a ser enviada:

• Formulário devidamente preenchido e com todas as assinaturas (candidato e pastor);
  • Carta de Recomendação Pastoral
  • Todas as assinaturas do aluno deverão ter o reconhecimento de firma pelo cartório
  • Declaração ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio;
  • Foto do candidato;
  • Cópia do CPF;
  • Link para envio da documentação aqui.

Agendamento da Entrevista:

• Após o envio de toda a documentação e passada a fase de triagem a Secretaria da Escola Videira de Ministério entrará em contato com cada candidato agendando dia e horário da entrevista;