Empreendedores Radicais debatem a prosperidade nos negócios

Publicado por: admin • Maio 6, 2019, 11:15

Categoria: empreendedores_radicais,

Empreendedores Radicais debatem a prosperidade nos negócios

Com o tema “Graça para Prosperar” o grupo Empreendedores Radicais, realiza neste final de semana, dias 10 e 11, em Goiânia, o 5º Seminário (http://ser19.com/) Pastores e empresários vão apresentar como têm gerenciado seus negócios e as finanças debaixo do entendimento da Graça de Deus. O evento terá também workshops, relacionados a Marketing, Branding, Gestão de Pessoas, Vendas e Negócios pela Internet e, feira de negócios onde os empresários vão poder conhecer produtos e serviços dos outros membros do grupo, além de fechar parcerias de negócios.

A expectativa dos organizadores do evento é de reunir mais de duas mil pessoas nos dois dias do seminário.

Para o gestor dos Empreendedores Radicais, pastor e empresário Rafael Almeida, mesmo com a mudança no cenário político e as tendências de melhoria na economia, ainda existem grandes desafios de como empreender respeitando toda a legislação trabalhista/tributária e ainda assim permanecer crescendo e prosperando financeiramente. Neste sentindo, entende que a fé e os ensinamentos bíblicos podem colaborar com o crescimento dos negócios , “Existe muito o que se aprender com a Bíblia , precisamos de revelação e sabedoria de Deus quanto aos negócios e as outras áreas correlatas em nossas vidas”. Além do mais , a área empresarial necessita de constante desenvolvimento e troca de experiências e boas parcerias”, afirma o gestor dos empreendedores radicais .

O projeto “Empreendedores Radicais” surgiu dentro da Igreja Videira em Goiânia (GO). “A ideia é que um ajude o outro, tanto empresários, profissionais liberais e autônomos. Juntos, é possível criar soluções para os problemas, estimular o empreendedorismo, compartilhar experiências, capacitação e desenvolvimento”, esclarece o pastor Rafael, idealizador do projeto.

“Outra questão importante é que o trabalho com os empresários revelou a dificuldade de contratação de bons profissionais. Essa demanda se aliou a alta quantidade de profissionais buscando oportunidades de trabalho. Com isso surgiu o Força Tarefa Empregos, ação dentro dos Empreendedores Radicais que busca aproximar essas pessoas da Igreja Videira das vagas disponíveis entre os empresários e outras que chegam até nós. Esse projeto já conseguiu excelentes feitos, tendo recolocado mais de duas mil pessoas no mercado de trabalho no período de três anos”, finaliza o responsável pelas ações dos Empreendedores Radicais.