A Videira é uma igreja que acredita em Jesus,
que ama a Deus e as pessoas.

Acreditamos que somos amados por Deus. Ele demonstrou isso ao renunciar livremente Seu único filho Jesus, por você e por mim. Quando
entendemos essa verdade, somos transformados por Sua graça de dentro para fora. Essa é a beleza de acreditar e viver na graça de nosso Pai
celestial! Não importa de onde você é ou de onde você vem, há sempre um lugar para você em nossa família!

CONHEÇA A HISTÓRIA DA IGREJA VIDEIRA

Nossa visão

Nosso Encargo é edificar uma Igreja de vencedores onde cada membro é um sacerdote e cada casa uma extensão da Igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo, através das células que se multiplicam.

Pastores Aluízio e Márcia

Aluízio Silva

Com mais de 30 anos de ministério de tempo integral o Pastor Aluízio Silva é hoje uma voz na
proclamação do evangelho na graça através de seus livros, cursos e ensinos. Ele tem impactado os líderes da igreja em todo o mundo, pregando o evangelho de Jesus com ousadia. Ele é conhecido por ensinar a Palavra de Deus de uma forma prática e reveladora, que sempre revela Jesus.

Márcia Ribeiro

Uma esposa dedicada e uma mãe amorosa, é uma fonte constante de amor e apoio ao Pastor Aluízio, e
comprometeu-se a ensinar crianças nos caminhos do Senhor. Seu amor genuíno por Deus e pelas crianças tem abençoado muitas famílias por todo o mundo.

Equipe Pastoral

Liderados pelo Pastor Aluízio temos
uma equipe de líderes com um coração
carinhoso para o povo de Deus, com o
objetivo de revelar Jesus em toda a Sua
beleza e perfeição de Sua obra através da
pregação do evangelho.

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Conteúdo da aba