Prepare-se para o primeiro jejum do ano!

Você está sendo convidado para participar de um grande mover de oração e intimidade com o Senhor.

As epidemias costumam provocar um pânico generalizado na população, principalmente quando não se tem total conhecimento sobre a doença, é o caso da infecção pelo novo coronavírus. Esse tipo de situação pode abalar muitos irmãos. Em tempos em que o medo tem paralisado as pessoas, a igreja se posiciona em jejum e oração pela nossa nação.

No dia 30 março, inicia o jejum do primeiro semestre. De acordo do com o Pr. Aluízio Silva, o jejum é algo indispensável na vida de um cristão: “O jejum em si mesmo não tem poder algum. Mas, quando estamos em jejum, a nossa oração é intensificada e a fé é liberada; e, nessas circunstâncias, o poder de Deus pode ser liberado. Existe uma profunda ligação entre poder espiritual e jejum. Se nos sentimos vazios e sem poder espiritual, então é tempo de buscar a Deus com jejum e oração”.

Assim como ocorreu em Atos, a igreja experimentará da ação sobrenatural do Espírito Santo nesses dias de jejum. Serão 21 dias debaixo das suas asas para que você seja livre de todo medo e intimidação que o mundo está vivendo. O jejum inicia no dia 30 de março e encerra no dia 19 abril.

O intuito desse jejum é fazer reuniões diárias para estudo da Palavra, oração e busca pelo mover de Deus.

Lembre-se de que um dos objetivos mais importantes do jejum é liberar fé pelos nossos alvos. Quando o Senhor respondeu aos discípulos porque eles não puderam expulsar o demônio, primeiro Ele disse que era por causa da incredulidade (Mt 17.19).

Tudo o que você precisa para fazer a obra de Deus é de fé, mas logo em seguida Jesus disse que, sem jejum, certas castas não saem. Isso significa que há uma relação íntima entre jejum e fé. Quando você jejua, sua fé é liberada numa medida maior.

Serão dias de intensa oração com base no Salmo 91. Como igreja, será momento de declarar que todos são guardados debaixo das asas do Pai e que aquele que habita no esconderijo do Altíssimo não será atingido por nenhuma peste.

Durante esse tempo, haverá transmissões ao vivo pelo YouTube no canal do pastor AluízioSilva.TV e pela rádio Vinha FM, na qual haverá orações em três horários diferentes todos os dias.

Vale lembrar que existem pessoas que estão no grupo de risco devido à pandemia. A orientação é que essas pessoas não façam o jejum: idosos, diabéticos, hipertensos, pessoas com insuficiência renal crônica, imunidade baixa, doença respiratória crônica ou cardiovasculares. Além daquelas que estão sob medicamento controlado, grávidas e qualquer pessoa doente (contudo, para estas, é possível fazer o jejum parcial, em que se absterão apenas de alguns tipos de comida). Em todo caso, é importante consultar um médico. Só ele pode dar uma orientação de como agir em cada caso.

Serão dias do manifestar do poder de Deus. Faça parte desse momento único, aqueça o seu coração para grandes coisas que o Senhor fará em sua vida, família e ministério.

Participe!

Tags