Formando um exército forte que transforme essa nação

A Escola Videira de Educação tem 11 anos. Somos quase mil alunos do infantil ao 9º ano na unidade Goiânia, e 100% dos funcionários são cristãos. Temos outras 5 escolas pelo Brasil e 2 creches. Nossa abordagem é por Princípios Bíblicos, e isso vai além de uma aula semanal de Educação Cristã. Educamos dentro da Cosmovisão Cristã em todas as matérias, na orientação disciplinar e nos projetos.

Temos contribuído também para a formação de outras instituições e educadores em âmbito nacional.

Em parceria com as famílias na formação dos alunos, sob a cobertura da igreja e debaixo de uma palavra de Deus, temos colhido frutos que permanecem.

Ser uma escola genuinamente cristã nos dias de hoje é um desafio diário que exige atenção e investimento constantes, tanto no âmbito natural/profissional, quanto no espiritual, para que caráter e competência andem juntos e favoreçam a formação integral de cada aluno. Enquanto há legalidade para o confessional, além de abrir outras unidades para alcançar crianças e adolescentes no Brasil, queremos estimular outras igrejas a fazerem o mesmo. Cremos que estamos formando um exército para influenciar nossa nação.

Prof. Mariana Kaadi (Mestre em História) e Lílian Ribeiro (Psicopedagoga) – Parte da equipe docente da Escola Videira de Educação.