Contribua para o avanço da obra

A campanha de arrecadação nos nove prédios continua, e você não pode deixar de colaborar para o crescimento da obra. O projeto tem como objetivo a finalização das obras nos prédios e também o início da construção da nova Videira Buriti. Se você ainda não pegou seu envelope de oferta especial com o tema da campanha, eles estão sendo entregues durante os cultos até o fim do projeto. Junto com o envelope de oferta, você receberá também um papel em formato de tijolo e uma fita. O alvo é que cada célula consiga arrecadar o valor de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais). No fim da campanha, cada líder subirá na plataforma e colará o seu tijolo no mural como um ato simbólico.

Estes são dias preciosos na vida da igreja, e você não pode deixar de participar. Você faz parte desse crescimento. Colabore!