Aviso Importante – Culto Ao Vivo ūüĒī

Ol√° querido irm√£o!
Nesse domingo, dia 15, e no pr√≥ximo, dia 22, o nosso culto ser√° on-line. Por conta da epidemia do Corona v√≠rus, o governo proibiu reuni√Ķes com mais de 500 pessoas. Assim teremos transmiss√£o ao vivo da prega√ß√£o √†s 10:00 horas manh√£.
Quero convocar todas as c√©lulas para se reunirem nesse domingo de manh√£ e participarmos juntos do culto. √Č tempo de orarmos por n√≥s e pelo pa√≠s.

Nesse domingo você receberá uma confissão do Salmo 91 para ser feita durante toda a semana e também o óleo da unção. Toda a igreja será ungida porque o ungido do Senhor será livrado de todo mal.

Não deixe de entregar os seus dízimos. A igreja precisa da sua contribuição para continuar funcionando. Você pode entregá-lo no prédio da igreja durante a semana ou fazer um depósito bancário.
Banco Bradesco
Igreja Videira
Ag. 0896
CC 158-9
CNPJ: 02.421.888/0001-61

Lembre-se que as nossas aulas durante a semana acontecer√£o normalmente.
Lance fora todo medo e desfrute da paz do céu. Nenhum mal te sucederá e praga nenhuma chegará à sua casa.

Link da transmiss√£o do culto, conecte-se aqui!